Carro arrombado e equipamentos roubados

Após um dos momentos mais incríveis da minha carreira quando fiz o warm up do show do Moby, exatamente uma semana depois, passei por uma das piores situações na vida, quando tive o carro arrombado na madrugada do domingo (25.04), próximo ao estacionamento da Universidade de Brasília (UnB), enquanto esperava chegar o horário da minha apresentação (03h) na festa da rádio Sonora FM no Teatro de Arena.

Além do veículo danificado, ainda tive o som automotivo arrancado junto com caixas e potência, câmera digital, alguns CDs, dois óculos e o estepe. Mas o que mais lamentei mesmo foi terem levado uma mochila que estava no porta-malas com meu MacBook (todas as minhas músicas) com o Traktor (programa que utilizo desde o ano passado nos meus sets) e meu headphone. Foi o momento mais triste destes 12 anos como profissional, sem dúvida. Algo que não compreendo ter acontecido.

Mas estou tendo apoio de muitos amigos, inclusive vários DJs que ofereceram equipamentos emprestados e solidariedade. Espero o mais breve possível ter todo o equipamento igual ou melhor do que aquele que foi roubado. Já estou trabalhando muito para isso. Minhas próximas datas marcadas seguem normalmente. Minha alegria em tocar para vocês continua igual e espero vê-los felizes na pista. A festa não pode parar. Agradeço a todos.